92 739 69 29 geral@eddiesgarage.pt
Apresenta o PowerControl Carro

PowerControl Carro

Com os mais recentes equipamentos PowerControlX e RX e uma plataforma tecnológica inovadora, vários motores podem ser otimizados pela primeira vez, desde motores diesel até flex, híbridos e híbridos bi-turbo analógicos e com a tecnologia digital SENT.

› Controle através de aplicativo para smartphone ✓

› Disponível para mais de 10.000 veículos ✓

› Resultados testados em dinamômetro (banco de potencia) ✓

› Certificação TUV para mais de 3.600 veículos ✓

› Confiança na mais nova tecnologia de performance automóvel ✓

› Fácil instalação com instruções específicas para o veículo ✓

Com o PowerControl X, o seu veículo ganha ate mais 30% de potência, também graças ao melhoramento da eficácia do motor, o consumo de combustível pode ser reduzido em até 15%. Ao mudar de mudanças mais cedo, assim como a condução mais frequente ser em rotações baixas, a economia de combustível é certamente possível.

O PowerControl RX é o chip mais poderoso da DTE Systems. O RX otimiza carros desportivos, como Mercedes AMG, BMW M, Audi RS, Porsche, McLaren e Ferrari. O PowerControl RX da DTE tem tecnologia multi-canal e multi-protocolo com algoritmos especializados, adequados para motores de alta performance.
Todos os chips da DTE são equipados com configurações completas, juntamente com programações específicas para cada veículo e cabos compatíveis. Todos os equipamentos da DTE Systems podem ser facilmente instalados via plug-and-play.

O PowerControl X e RX também podem ser operados no interior do carro a partir do seu smartphone. A potência extra do chip pode facilmente ser ligada ou desligada com o smartphone. Um simples toque no telefone permite que o condutor mude entre várias programações diferentes que são totalmente ajustáveis dependendo do tipo de condução desejada: Sport, Dynamic e Efficiency.

Um destaque do aplicativo do PowerControl são os instrumentos de performance, que mostram dados relevantes da performance do motor em tempo real. O pacote completo do aplicativo do PowerControl também inclui um gráfico de aceleração inovador e um timer de aquecimento configurável.

O PowerControl está reforçado com fibra de vidro e é perfeito para a utilização em áreas com temperaturas extremas. 

Tem um processador integrado de alto desempenho que funciona com modificações variáveis de referência e ajuste automático da velocidade do sinal.

Os adaptadores robustos de 18 pólos do sector automóvel são fabricados com qualidade de equipamento original e concebidos para cargas elevadas.

O PowerControl é conectado a alguns dos principais sensores do motor: sensores de injeção de combustível, sensores de pressão, sensores do rail (para motores a diesel) e sensores de pressão de admissão (para motores a gasolina), bem como as conexões da árvore de cames. Os sinais relevantes são avaliados, otimizados e enviados para o motor, o que melhora seu desempenho.

O PowerControl não sobrecarrega as funções de proteção do motor e otimiza todos os aumentos de desempenho dentro dos limites padrão da ECU, tem também um sistema da Engine Protect+ que introduz uma nova série de padrões de segurança líderes do sector. Eles monitorizam continuamente os sinais do motor e todos os sensores conectados que protegem contra sobrecarga de ECU.

Uma grande vantagem dos equipamentos da DTE Systems é sua conformidade com os valores legais e de emissão de gases. A combustão dos motores é melhorada em todas as áreas operacionais, o que significa que o combustível é usado 100% de forma eficiente. Isso também significa que estes equipamentos podem aumentar o desempenho de veículos que não são equipados com filtros de partículas diesel sem qualquer preocupação. A conformidade com os valores dos gases de escape dos motores é confirmada pelo certificado de peças específicas do veículo.

Ao remover o PowerControl o veículo retornará à condição de fábrica original.